Agências

Innova AATB ganha conta do Insper

A agência será responsável pela estratégia, plano de comunicação e mídia para os cursos de graduação, pós-graduação e políticas públicas do Insper, com foco em ativações de performance e conversão no âmbito digital.

A Innova AATB divulgou a conquista da conta do Insper, instituição sem fins lucrativos de São Paulo e dedicada ao ensino e à pesquisa, com atuação nas áreas de negócios, economia, direito, engenharia (mecânica, mecatrônica e da computação) e ciência da computação.

Leia também: EAÍ!? celebra com seu time o Mês do Orgulho LGBTQIA+

O atendimento do Insper tem início depois de processo de concorrência com outras quatro agências.

Ganhadora-da seleção, a Innova AATB virou a encarregada pela gestão da comunicação da marca, que inclui estratégia, plano de comunicação e mídia para os cursos de graduação, pós-graduação e políticas públicas do Insper, com foco, nesta primeira fase, em ativações de performance e conversão no âmbito digital.

“Estamos entusiasmados em trabalhar como uma instituição tão importante como o Insper, que está formando grandes profissionais no Brasil e que vai nos permitir desenvolver projetos que enriqueçam cada vez mais o setor de educação”, celebra Alexandre Carmona, sócio e diretor da Innova AATB.

“Escolhemos a Innova após um job em que a agência demonstrou capacidade de atender a necessidades de comunicação que vão desde o apoio a eventos até a publicidade digital para os nossos diferentes públicos”, revela André Lahóz Mendonza de Barros, coordenador executivo de Marketing e Comunicação do Insper, sobre a escolha da agência para seguir no atendimento da marca.