AGÊNCIAS

AGÊNCIAS

Grupo Dreamers lança hub de criatividade e inovação para Oi

Grupo Dreamers lança hub de criatividade e inovação para Oi

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


11 de Julho de 2022

O Grupo Dreamers, que é dono de empresas como Artplan, Convert, A-Lab e Rock in Rio, acaba de divulgar o lançamento do Oi Hubble, uma nova operação para atender exclusivamente a conta da nova Oi. Mais do que uma agência de comunicação, o Oi Hubble vai atuar como um hub de criatividade e inovação na comunicação em parceria com o cliente.

Leia também: AlmapBBDO conquista conta do Habib's

A Oi anunciou há pouco tempo o reposicionamento de sua marca, tendo como mote a transformação do modelo de atuação da empresa e seu objetivo de se tornar líder em conexões por fibra ótica e uma grande viabilizadora da vida digital. 

Lívia Marquez, diretora de Marca da Oi, revela que a Oi é uma marca humana e que quer ser cada vez mais acessível e plural, criando relações de confiança com seus diversos públicos. 

“Para a Oi, é fundamental ter um parceiro que acompanhe as transformações do nosso negócio e nas motivações e emoções das pessoas com quem a marca se relaciona”, destaca a executiva.  

De acordo com Rodolfo Medina, presidente do Grupo Dreamers, o Oi Hubble nasce com uma nova visão, totalmente adequada ao momento de transformação pelo qual o mercado está passando. “O Oi Hubble vai atuar num modelo verdadeiro de parceria, envolvido com o coração do negócio do cliente. Vamos dividir dores, desafios e alegrias em tempo real, o tempo todo”.  

O Oi Hubble vai contar com com uma estrutura de aproximadamente 30 profissionais liderados por Paula Fernandes (ex-NBS), que tem 20 anos de experiência atendendo a marca Oi, e será diretora executiva do HUB. 

O board também conta com as expertises de Arthur Pires (ex-NBS, Isobar, Dentsu, Script, Publicis) e Fred Moreira (ex-NBS, Y&R, Doctor, Fischer América, Salles DMB&B, Publicis, Artplan e Fnazca) como diretores de Criação. Já Lucas Gaspar (ex-WMcCann, Ogilvy, NBS, Rastro e Ambev), entra para o time na função de diretor de Planejamento.  

Gláucia Montanha, head de Digital Business e Mídia, e Eder Redder, Diretor Nacional de Conteúdo, que já trabalham no Grupo, também complementam o time. 

Tags: comunicacao publicidade oi grupo-dreamers