AGÊNCIAS

AGÊNCIAS

Eagle cuidará de toda a comunicação da Getnet

Eagle cuidará de toda a comunicação da Getnet

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


23 de Julho de 2022

A Eagle venceu a concorrência e se tornou a nova agência end-to-end da Getnet. A agência será responsável por toda a comunicação da marca, desde dirigida até redes sociais, eventos e patrocínios.

Leia também: Digi vence IMA Summit Awards 2022 com Halloween de Fanta

“Este é um momento de celebração, estamos muito orgulhosos e animados com esta conquista. Temos o desafio de potencializar a presença de mercado e posicionamento da Getnet e temos certeza de que, mais do que uma agência, seremos um parceiro de negócios que vai ajudar a criar histórias e experiências memoráveis”, celebra Brenda Maia, CEO da Eagle.

Antes de vencer a concorrência, a agência já tinha executado alguns trabalhos para a Getnet, incluindo os estandes para as feiras VTex e Autocomm.

Após o processo, já cuidou do planejamento e operação de um offsite, com o objetivo de integrar e engajar todo o time de marketing da marca.

A Eagle criou um evento com palestra de Duda Bastos, diretora de Negócios da Meta, e um Team Building construído especialmente para o encontro.

Todo o conceito do evento, KV, comunicação, experiências, troféus, entre outros detalhes levaram a assinatura da agência.

Desta vez, além das frentes de redes sociais, mídia e comunicação dirigida, a Eagle está construindo o novo posicionamento da Getnet para 2023, em um processo de cocriação com a marca.

“Estamos apostando bastante nessa parceria com a Eagle. Contar com a expertise de um time engajado e que entende as nossas necessidades, com propostas inovadoras e criativas é fundamental para a nossa estratégia de comunicação”, declarou Denis De Lutiis Vieira Bueno, superintendente de Marketing da Getnet.

A Getnet é um uma empresa de tecnologia que disponibiliza uma gama completa de soluções físicas e digitais para negócios, incluindo de soluções de pagamento até gestão, no balcão e na internet, do pequeno ao grande estabelecimento.

Ela se destacou como uma das 150 maiores e melhores empresas para trabalhar no Brasil e no mundo de acordo com o ranking do GPTW.

A Eagle foi idealizada por Brenda Maia, e é uma agência especializada em Live Marketing, Digital e Projetos Customizados.

Com carreira sólida e passagens por grandes empresas, até 2019 a executiva liderava das áreas de trade e eventos da Cielo. Em 2020, fundou a Eagle com um time multidisciplinar atualmente composto por cerca de 40 profissionais que executaram mais de 70 projetos apenas neste ano. Entre as marcas em sua cartela de clientes estão Livelo, Getnet, Embratel, Outback, Creditas, Qualicorp, entre outras.

Tags: getnet melhores-da-semana agencias comunicacao fintechs eagle