AGÊNCIAS

AGÊNCIAS

Comunicação do Grupo Tauá Hotéis agora é da apis3

Comunicação do Grupo Tauá Hotéis agora é da apis3

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


11 de Março de 2022

A apis3 foi escolhida como a agência responsável pela comunicação do Grupo Tauá Hotéis. O trabalho vai incluir mídia on e off-line, criação de campanhas, gerenciamento das redes sociais, aprimoramento dos canais e visão estratégica, como o reposicionamento de alguns produtos, desde hotéis até serviços específicos como o programa de membership.

Leia também: Holding BeFly compra startup 3Sixty, de Edu Murad

O grupo tem resorts, feitos para as famílias, nos municípios de Caeté-MG, Atibaia-SP, Alexânia-GO, além do Alegro Hotel em Jarinu-SP e o Grande Hotel Termas de Araxá-MG, um castelo com uma estrutura grandiosa, com os jardins planejados por Burle Marx.

Um espaço monumental reunindo tradição histórica e cultural, além de lazer completo.

“Estamos muito felizes com a conquista em um momento importante, de retomada da economia e do turismo pós-pandemia. É uma rede criada por uma família empreendedora que fez, em duas gerações, o maior grupo de resorts familiar do Brasil, com uma pujança de inovação, de investimentos e empregabilidade, especialmente, com uma visão arrojada no turismo nacional”, celebra William Hertz, CEO da apis3.

Com uma jornada de 34 anos, a empresa mineira famosa por sua excelência no atendimento aos hóspedes, opções de lazer, entretenimento e infraestrutura para eventos, além do protagonismo do primeiro parque aquático indoor da América Latina, o Tauá AquaPark Indoor, completamente climatizado e com águas aquecidas, no Tauá Resort Atibaia.

“Fizemos uma longa pesquisa e busca por um parceiro estratégico que fosse fundamental para o nosso crescimento nesse momento pós-pandemia e nos objetivos do Grupo Tauá. Estamos muito felizes em ter encontrado na apis3 tudo que buscávamos em um parceiro para esse momento de grande retomada. Estamos muito confiantes e animados com a parceria”, afirma Lizete Ribeiro, sócia-diretora do Grupo Tauá.

A apis3 já deu início a uma imersão estratégica no cliente, visitando cada um dos hotéis e outros benchmarks, e planeja as próximas campanhas da marca, entre as quais, ações para férias.

 “O mercado do turismo brasileiro voltou a ficar aquecido e os hotéis do Grupo Tauá são propriedades únicas, com uma visão especial para a família e para a criança. O nosso desafio é reforçar que os hotéis estão seguindo os protocolos sanitários e que todos podem viajar com segurança e confiança”, finaliza William Hertz.

Tags: comunicacao grupo-taua-hoteis turismo apis3