AGÊNCIAS

AGÊNCIAS

Bullet abre escritório em Nova York

Bullet abre escritório em Nova York


8 de Junho de 2022

A Bullet, agência comandada por Fernando Figueiredo e que já conta com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Miami, acaba de relevar a chegada também a Nova York. 

Leia também: Bullet tem novo endereço em hub de inovação e criatividade

Carolina Ribeiro, que já ocupava o cargo de CBO desde outubro do ano passado, está de mudança para a cidade e acumulará as funções de CBO do Grupo Bullet e Bullet US para atender toda a América Latina, Estados Unidos e Canadá.

A Bullet US já desenvolve projetos nos Estados Unidos com clientes como Facebook/Meta, Itaú, Tigre, Família Schurmann e passará a atuar também como Strategic Roster da Coca-Cola na América Latina.

“A Carol teve uma ascensão meteórica na agência em apenas um ano e dois meses de Bullet®: entrou como New Business, se tornou CBO e agora assume mais esta responsabilidade. Ela desenvolveu os clientes de forma surpreendente e ganhou respeito dentro e fora da agência”, destaca Fernando Figueiredo.

A Bullet, que já tem escritório em Miami Beach, passa a contar também com mais esta estrutura em New Jersey, além das sedes brasileiras no STATE em São Paulo e no Rio de Janeiro. O conceito de everywhere office permite esses tipos de movimento e a Bullet® já conta com profissionais em Portugal, Goiânia, Recife e Estados Unidos.

Tags: Bullet publicidade estados-unidos