Agências

AirPromo produz as principais ativações natalinas em Curitiba

Ativação no Shopping Mueller deu início as comemorações na cidade. Serão quatro ações nos principais pontos colocando a capital do Paraná no clima do Natal.

E já é Natal para as agências que produzem ativações para as marcas. Em Curitiba as ações promocionais e eventos começaram nesta semana e a AirPromo, considerada uma das grandes estruturas de criação e produção de live marketing do sul do país, está a frente das principais ativações do Natal na capital paranaense.

Desde o último final de semana a agência dirigida por Marcelo Defante, Lica Monteiro e Rafael Maia coloca nas ruas as ações criadas e desenvolvidas para o Shopping Mueller, Ligga Telecom a partir de 26 de novembro e para o Hard Rock Cafe Curitiba no dia 12 de dezembro.

Ativação-no Hard Rock Cafe está programada para 12 de dezembro. Ações da Ligga no Parque Barigui e Parque Náutico começam no dia 26 de Novembro

Para a Ligga Telecom, patrocinadora oficial do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais, será montada uma megaestrutura temporária no Parque Barigui e outra no Parque Náutico, dois dos principais pontos turísticos da cidade. Já no Hard Rock Cafe Curitiba o evento Rock’n Xmas vai integrar neste ano a programação do Natal de Curitiba com apresentações ao vivo na varanda externa do prédio.

Shopping Mueller

O tradicional shopping de Curitiba e a Air Promo desenvolveram o 1º evento de Natal na cidade em 2022.

Muita alegria marcou esta experiência dos frequentadores com o Mueller, que vem investindo nas ações que proporcionam interação e proximidade do seu público consumidor.

Nesta ação que abriu a temporada de compras mais importante do ano não foi diferente. A chegada da figura mais icônica do Natal, dirigida por Rodrigo Fornos, foi precedida de um espetáculo lúdico e encantador de som, luz e queima de fogos animado pelo “felicitômetro”, uma instalação iluminada na grande chaminé no centro do palco, que media a intensidade da emoção da criançada até o grande momento.

Felicitômetro, instalado no centro do palco comandou a chegada do Papai Noel

O espetáculo marcou também outras ações de brand experience desenvolvidas pelo Mueller, entre elas a Vila de Natal, o Circo Mueller um pórtico de entrada temático e um túnel iluminado na passarela mais famosa da cidade. O vão central do shopping tem a cenografia baseada em uma gigantesca árvore e flâmulas iluminadas. Na parte externa, todo o telhado do shopping recebe milhares de micro lâmpadas com efeito cintilante.

“O Papai Noel chegou primeiro no Mueller num espetáculo encantador realizado em frente ao Shopping na Avenida Cândido de Abreu, uma das principais avenidas da cidade”, comemorava Defante logo após o espetáculo.

Marcelo Defante, founder e CEO da AirPromo

Esta matéria foi tema de um dos episódios do Podcast Resumão Promoview, ouça o corte abaixo: