AGÊNCIAS

AGÊNCIAS

Agência Muse lança ação com a Black Princess

Agência Muse lança ação com a Black Princess

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


18 de Abril de 2022

A Agência Muse, sediada em Ribeirão Preto, vai desenvolver nos próximos meses o projeto Black Princess Music Station.

Depois de passar por um processo seletivo, a agência foi a selecionada, dentre outras, para se juntar ao Grupo Petrópolis e realizar uma ação com repercussão nacional.

Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba e Brasília são algumas das cidades que já receberam ou ainda vão receber a experiência, que reúne música e a autenticidade de uma cerveja única, a Black Princess.

A Black Princess Music Stationpalco à mulheres e, segundo seus idealizadores é uma ação composta pela energia de quem é do eletrônico e da brasilidade.

Trata-se de um veículo musical, mas também de um conceito que inclui rodar o Brasil com uma estação itinerante, de preferência feminina.

Em seu perfil no Instagram a agência divulga o andamento das ações.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Age?ncia Muse (@agenciamuse)

A Agência Muse 360, com quase 3 anos de atuação em live marketing, lidera o projeto e expande sua experiência à nível nacional.  Todas as ações da Music Station, que foram planejadas com cuidado pelos idealizadores Drielly Bispo e Rafael Fernandez, têm a marca da união Muse e Black Princess. A agência, que tem como mote a frase The Living Agency, busca sempre estar atenta ao que acontece, realmente, no mundo.  O projeto Black Princess Music Station é o exemplo de que, para eles, a comunicação é viva e estar perto das pessoas, com excelência em experiência, é o caminho para qualquer boa ativação.

São as djs em cena, representando, como elas, uma cerveja forte e nada convencional.  Em Ribeirão Preto, a ação teve início em 30 de março, com a presença da dj Monise, e continua até o dia 10 de abril.

A colaboração deu mais que certo, abrindo um espaço importante às mulheres da música eletrônica no interior.

Em Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, as ações ocorrem em abril; já em Curitiba e Brasília, a partir de Junho.

Acompanhe a agenda pelo site https://blackprincessmusicstation.com.br

Veja também o vídeo feito pelo dj Alok dando um start na ação.

Tags: bebidas musica cervejas black-princess djs