Experiência de Marca

20/21. Uma nova esperança

Estava pensando em como desejar a todos vocês, boas festas e um bom ano.

Neste ano que não começou, aprendemos muitas coisas. Afinal não tínhamos outra opção do que fazer, não é verdade.

Estava pensando em como desejar a todos vocês, boas festas e um bom ano. Aliás, 2021 começará com uma enorme interrogação. Estamos envolvidos num cem número de dúvidas.

Da última vez que tive a oportunidade de falar com nosso ilustre anfitrião, aqui no Promoview, Júlio Feijó, nas entrelinhas, me disse que eu havia mudado o rumo de meus artigos, e que ele apreciava muito os mais antigos.

E ele tem toda razão.

Por isso, como primeira promessa de ano novo, vou garantir que teremos outros artigos naquela linha.

Engraçados, debochados, mas compartilhando dicas de ações em que me envolvi, na minha passagem pela linha de frente do live marketing.

E, como tive a sorte de ter o dia 30/12/2020 para me dirigir a vocês, pensei bastante no que oferecer a nossos leitores.

Então resolvi enviar a carta que fizemos para nossos clientes, amigos e fornecedores, da empresa com quem trabalho, lá na Serra Gaúcha.

Independente de qualquer coisa, abra a mensagem no computador, vale a pena.

Com o celular, apontar a câmera para o QR code.

Você verá um vídeo de 4 minutos, de um de nossos espetáculos de Natal.

Mas atenção, é só uma visão de uma criança, que acredita em Papai Noel.

Acredite.

Trata-se de uma belíssima produção para celebrar o Natal.

E a peça em si, um exemplo bem bacana de live marketing.

Um 20,21, só um pouquinho mais cheio de relacionamento humano, ao vivo para todos nós.