Experiência de Marca

Tripulação, decolagem autorizada para o voo 2020

Atenção senhores organizadores de eventos, sejam bem-vindos a bordo do voo 2020 com destino ao Ano Novo. (Welcome aboard).

Atenção senhores organizadores de eventos, sejam bem-vindos a bordo do voo 2020 com destino ao Ano Novo. (Welcome aboard).

A companhia aérea ‘Sucesso’ está feliz por tê-los conosco, eu sou o comandante ‘Staff da Silva’. Informamos que de acordo com normas brasileiras, não é permitido fumar a bordo, nem nos toilettes (e não deveria ser nem fora?!).

Solicitamos a sua atenção para os procedimentos de aprendizagem com o ano de 2019 que serão detalhados pela tripulação. Passageiros sentados juntos às janelas e saídas de emergência serão orientados a manter a calma e terem pensamento positivo quanto ao manuseio das dificuldades que possam ter ocorrido no ano que finda e não será necessário saltar desse novo voo.

Olá, eu sou a comissária ‘MICE’, observe seu número de briefings, e,  por medidas de benchmarking, acomodem as bagagens de concorrências ganhas e perdidas nos compartimentos para reflexão e planejamento e as concorrências desleais e informações irrelevantes que não couberem, coloquem abaixo da poltrona à sua frente.

Por medidas de criatividade, permaneçam com o cinto desatado durante o brainstorming, conforme demonstração, solte as pontas e dê liberdade à imaginação.

Em caso de prazos apertados, falta de retorno de respostas, fornecedores que não cumprem prazos, ….  pode haver estresse e pressurização da equipe, saiba que máscaras de oxigênio cairão automaticamente. Puxem uma das máscaras para liberar o fluxo de oxigênio; coloquem-na sobre o nariz e a boca; ajustem o elástico em volta da cabeça e respirem normalmente, posteriormente auxiliem os coordenadores de atendimento, produção e financeiro da sua empresa.

Informamos que dentro do ano, alguns meses são flutuantes e oscilam em emissão de NF´s, prepare-se para que você não se afogue em dívidas por causa disso.

Esta aeronave possui luzes indicativas de emergência ao longo do ano, como tensão nas costas, constante resfriados e irritação, sempre que precisar utilize as saídas de escape localizadas nas duas portas dianteiras – como finais de semana na praia, um tempo a mais com a família ou nas quatro janelas sobre as asas – como participação em reuniões de associações para ações conjuntas ou até mesmo nas duas portas traseiras, repensando o plano de negócios e abordagens de mercado.

Solicitamos a leitura do manual, contendo as instruções de segurança detalhadas (avaliações dos eventos anteriores, notícias e números do mercado, eventos de inovação e artigos do Promoview), que se encontra no bolsão da poltrona à sua frente.

A equipe de bordo deseja a todos 365 dias, ops, 366 dias de muitos jobs e alegrias. Tripulação, check de portas, decolagem autorizada para 2020.