LIVE MARKETING

Animalive traz novo formato para reter atenção nas lives


28 de Outubro de 2021

Matéria publicada na edição digital da Revista Promoview. Clique e Acesse

O atual cenário trazido pela pandemia, que exigiu um inesperado distanciamento social, trouxe junto a necessidade da utilização do streaming como única solução para o contato das empresas. 

Atentos a este fenômeno, devido à larga experiência em eventos presenciais, o sonoplasta e os empresários Lúcio Figueiredo e Luisa Sabino desenvolveram uma atração para tornar estes eventos mais atraentes.

Dê o play >> ouça o setlist exclusivo produzido para o Prêmio Live

Daí surgiu o ANIMALIVE, projeto que une música, videoclipe e dança para transformar as lives corporativas em eventos online extremamente animados, como toda festa deve ser.

Confira imagens das ações da Animalive na galeria abaixo

Com as melhores músicas do momento, os DJs Lúcio e Luisa comandam a pista, enquanto os bailarinos dançam as coreografias que estão presentes nos videoclipes oficiais, que estão passando no cenário ao fundo e nos novos "challenges" de TikTok, além de, em outros momentos, convidarem o público que está em casa a acompanhar os passinhos simples e animados que todo mundo consegue fazer.

Os DJ´s Lucio Figueiredo e Luisa Sabino fizeram o sound design apresentado durante o streaming do Prêmio Live. E comentaram o job em entrevista ao Promoview.

“Muito bacana estar aqui. A gente ouve muito sobre o Promoview e sua capacidade de divulgar os profissionais do nosso mercado de eventos corporativos. Então foi bem legal participar junto com a minha sócia Luisa Sabino, mostrando as coisas bacanas que estamos fazendo neste nosso novo projeto Animalive”, disse Lucio.

Depois do streaming eles produziram um setlist exclusivo que animou a festa dos ganhadores.  Então dê o play >> e relembre o clima daquela grande noite!

O Animalive se apresenta em dois formatos: gravado ou presencial.

O formato gravado traz uma seleção de músicas previamente gravadas em estúdio com chroma-key, com a equipe composta por 4 bailarinos, 2 DJs e um saxofonista, além de Co2 e foguinho. 

A cada bloco de músicas acontecem trocas de figurinos, que hora se relacionam com os videoclipes que estão passando ao fundo - assim como as coreografias -, hora compõem o clima que o determinado bloco propõe. Posteriormente, esse material recebe um lindo cenário virtual que pode ser personalizado com as cores de preferência do cliente e logo.

No formato presencial, o squad da ANIMALIVE vai até o local do evento ou do estúdio onde está sendo gerado o streaming, com bailarinos, DJs e saxofonista caracterizados conforme a temática, dançando ao vivo, reproduzindo coreografias dos clipes ao fundo e puxando passinhos que a galera em casa consiga acompanhar em casa. 

“Os nossos números tem funcionado muito bem, especialmente quando são apresentados nos momentos como abertura, intervalos e encerramento, ou onde melhor se encaixe no roteiro e programação", explica Luisa Sabino.  

Tags: melhores-da-semana | premio-live | animalive | fornecedores