DE OLHO NAS REDES

DE OLHO NAS REDES

P.O destaca o incrível sistema das cabines holográficas

P.O destaca o incrível sistema das cabines holográficas

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por
); ?>


20 de Maio de 2021

De olho nas redes é a nova coluna comemorativa aos 15 anos da plataforma Promoview e aos 10 anos do Anuário Brasileiro de Live Marketing, assinada pelo seu fundador Julio Feijó. 

 

Paulo Octavio destaca em seu LinkedIn a incrível tecnologia ‘holoport’ das cabines holográficas veja aqui e brinca, comparando antigas cabines telefônicas com cabines de hologramas.
É verdade que todos nós lembramos de passar pelas ruas da cidade e encontrarmos diversos "orelhões" por aí. Hoje em dia esse hábito de utilizar um telefone fixo para fazer uma ligação acabou, ainda mais quando temos tantas ferramentas na palma de nossas mãos com os smartphones.
No entanto, uma empresa norte-americana resolveu levar essa antiga prática para outro patamar. Eles desenvolveram uma cabine holográfica que permite que as pessoas se transportem para um local a milhares de quilômetros de distância e interajam com as pessoas de lá.

Nesta semana o sistema foi usado pela Watches and Wonders, detentora da grife de relógios Tudor, que realizou pela primeira vez a tecnologia PORTL foi usada para ‘holoport’ numa conexão holográfica da Europa para a Ásia. A apresentação propiciou ao CEO da marca Grainger-Herr apresentar a coleção 2021 da IWC e responder a perguntas dos compradores em tempo real
Parece coisa do filme "De volta para o futuro", mas agora é real, comentou P.O. 

Tags: tecnologia p-o hologramas