de olho nas redes

Pedro Abbondanza destaca MOVER para o combate a desigualdade racial


22 de Junho de 2021

De olho nas redes é a nova coluna comemorativa aos 15 anos da plataforma Promoview e aos 10 anos do Anuário Brasileiro de Live Marketing, assinada pelo seu fundador Julio Feijó.

 

É verdade que nos últimos tempos estamos vivendo situações que colocam em questão a realidade sobre a igualdade racial no mundo todo.
Desde acusações de pouca (ou quase nenhuma) diversidade em premiações de cinema, até adjetivos preconceituosos em reality shows de televisão.
Devido a ocasiões como estas, surgiram no mundo do marketing empresas que tentam de alguma forma melhorar o mundo em relação a essa questão com movimentos anti racistas.
E é claro que a Coca-Cola não ficaria de fora disso, com o seu novo Movimento pela Equidade Racial, o MOVER, a companhia pretende reduzir as desigualdades raciais proporcionando ações para gerar 10 mil novas posições de liderança e 3 milhões de oportunidades para pessoas negras nos próximos anos.
“Juntos, é assim que devemos seguir nessa trilha.”, disse Pedro Abbondanza, o Diretor Sênior de Marketing da Coca-Cola.
São ações como essa que não deveriam ser necessárias, mas são de extrema importância para a conscientização e geração de oportunidades reais.

Tags: rascismo | coca-cola