DE OLHO NAS REDES

Novos modelos Audi esgotados em 24 horas


26 de Maio de 2021

De olho nas redes é a nova coluna comemorativa aos 15 anos da plataforma Promoview e aos 10 anos do Anuário Brasileiro de Live Marketing, assinada pelo seu fundador Julio Feijó. 

 

Os novos dois automóveis da Audi Brasil tiveram suas vendas esgotadas em 24 horas após seus lançamentos. 
A estratégia de marketing criada para que tudo isso fosse possível, contou com uma série de eventos feitos durante 10 dias antes do lançamento dos novos produtos.
Cláudio Rawicz é o Diretor de Marketing e Comunicação da Audi Brasil e falo um pouco sobre esse processo em seu LinkedIn.
A divulgação dos carros contou com, nada mais e nada menos que: Streamings, coletivas de imprensa, apresentações de veículos para clientes, embaixadores de marca e formadores de opinião, tests-drives, configurações de carro e muito mais.
"Muito obrigado a todos os profissionais da marca das quatro argolas envolvidos nesse grandioso projeto, bem como aos parceiros da Guia MKT e @2drivebr pelo trabalho impecável.", Cláudio agradece.

Tags: audi | linkedin | automoveis