Redes Sociais

Jerome Cadier conta com o positivismo e um bom planejamento para a retomada da LATAM

Um dos principais setores afetados pela pandemia prevê um recomeço.


De olho nas redes é a nova coluna comemorativa aos 15 anos da plataforma Promoview e aos 10 anos do Anuário Brasileiro de Live Marketing, assinada pelo seu fundador Julio Feijó. 

 

No inicio da pandemia do Covid-19, o primeiro setor a se prejudicar com a doença foi o aéreo. Desde o seu instante inicial, todas as fronteiras no mundo começaram e se fechar, e até os voos comerciais que circulavam dentro do país, foram paralizados para evitar a disseminação do vírus.
Desta maneira, uma quantidade exorbitante, estimada em 620 mil funcionários do ramo foram demitidos.
No período atual no qual a vacinação começou e as empresas necessitam voltar a se movimentar para não terem perdas ainda mais catastróficas, a contratação de profissionais na área aumenta graduadamente.
O CEO da Latam Airlines Brasil, Jerome Cadier, conta com o positivismo e um bom planejamento para a retomada da companhia. 
Estamos iniciando hoje o processo de contratação de 750 pilotos e comissários que vão ingressar na nossa companhia até o final do ano”.
“Seguimos confiantes também na abertura das fronteiras com o processo avançado de imunização principalmente nos EUA e Europa.”, comentou em seu LinkedIn.