DE OLHO NAS REDES

DE OLHO NAS REDES

Ilha 3D recebeu colaboradores para convenção da Pernod Ricard

Ilha 3D recebeu colaboradores para convenção da Pernod Ricard


15 de Abril de 2021

De olho nas redes é a nova coluna comemorativa aos 15 anos da plataforma Promoview e aos 10 anos do Anuário Brasileiro de Live Marketing, assinada pelo seu fundador Julio Feijó. 

Esta entrou no radar do P.O. que gentilmente enviou aqui para o blog. 
Alexandre Ricard, herdeiro e CEO da Pernod Ricard, a gigante de bebidas alcoólicas, embedou no seu LinkedIn um vídeo case sobre o evento 100% Les Embiez. 
A ilha virtual 3D, solução realmente diferenciada nesta inundação de cenários vituais que tenos visto, foi o must da convenção para 18.500 colaboradores ao redor do mundo que experienciaram diversos painéis e uma premiação, que de resto, são atividades basicas,  vamos combinar.. .
Ricard fez os agradecimentos de praxe para a equipe envolvida no projeto, retribuído por comentários em diversos idiomas.
"Obrigado às nossas equipes nos bastidores que trabalharam incansavelmente para montar a experiência, o resultado valeu a pena."

 

Tags: melhores-da-semana v Pernod-Ricard