Home Experiência de Marca Mídia Redes Sociais
Redes Sociais
Heineken é 'cancelada' pela turma do churras
A marca virou alvo de críticas após fazer uma postagem para o Dia Mundial Sem Carne.
"Completa pra mim"
Ipiranga faz cavalo de Ana Castela rodar o Brasil
Parte da campanha “Completa pra mim”, a ação engaja o público numa narrativa para mostrar que os postos Ipiranga têm tudo mesmo, inclusive, o cavalo da cantora
Em loja de SP
Nike Air Max Day termina em confusão com 6 pessoas feridas
Evento organizado pelo coletivo Survival Energy, Nike e Guadalupe prometia 100 pares de tênis da marca de graça e teve superlotação e consumidores pisoteados
Você diz, nós fazemos
O Boticário convida usuários a cocriarem produtos com a marca em nova ferramenta do TikTok
Marca de beleza usará nova funcionalidade da plataforma para criar uma escuta ativa dos desejos da comunidade
Mais collab com Méqui
Bradesco leva oásis e estúdio ao Lollapalooza
Banco oferece espaço com ativações para conforto e bem-estar, Water Stations, além de estúdio com a apresentadora e ex-VJ Sarah Oliveira recebendo artistas nacionais
No Dia Mundial da Água
Tang e Amigos do Bem convidam público para ajudar regiões que sofrem com a seca no Nordeste
Cada compartilhamento do vídeo produzido para a ação será convertido em mil litros d'água para dois povoados do Vale do Catimbau (PE)
Plantão de ofertas
Lu, do Magalu, vira garota do tempo e prevê ofertas-relâmpago na semana do consumidor
Entre 11 e 18 de março, clientes terão três vezes mais ofertas-relâmpago do que no esquenta do consumidor, com diferentes produtos e frete grátis