de olho nas redes

Experiência IFood no Ibirapuera


14 de Junho de 2021

De olho nas redes é a nova coluna comemorativa aos 15 anos da plataforma Promoview e aos 10 anos do Anuário Brasileiro de Live Marketing, assinada pelo seu fundador Julio Feijó. 
 
O que fazer quando bate aquela fome no meio do parque depois de um exercício?
O IFood em parceria com a Easy Cenografia tem a solução perfeita para você! 
A resposta para esse problema foi criar com um posto de atendimento do delivery no centro de diversos restaurantes para que você possa fazer a compra pelo app ou totem.
Além disso, o espaço criado no Ibirapuera (o parque mais conhecido de São Paulo), foi pensado nos mínimos detalhes para que todos se sintam confortáveis e saiam de lá sabendo que viveram uma experiência real de live marketing.
Dentre os principais itens inseridos nos postos tivemos: balanços, bicicletário, bebedouro para os pets, e até mesmo bonés distribuídos como mimos para os clientes.
Esse é o tipo de ação que faz com que a empresa/produto entre na vida das pessoas. 
A experiência do consumidor está completamente ligada à sua relação afetiva com a empresa, e nada melhor para se lembrar do que um dia ensolarado com as pessoas que você ama em um parque com uma boa comida.
LinkedIn de Luis Missiroli, proprietàrio da Easy Cenografia
Foto: Divulgação

Tags: Cenografia | experiencia-do-consumidor | easy-cenografia | ifood | live-marketing