Experiência de Marca

Warung Day Festival divulga atrações internacionais

Jan Blomqvist, Hernan Cattaneo, Nick Warren, Len Faki e Marcel Dettman são as principais atrações da 7ª edição que acontece em 09 de abril, em Curitiba.


Curitiba vai receber em 09/04 a sétima edição do Warung Day Festival (WDF), principal evento de música eletrônica do Brasil, que promete um dia histórico para comemorar seu retorno depois de um hiato de dois anos devido à pandemia.

O evento é a escolha perfeita para quem procura uma experiência única, marcada por uma estrutura de excelência, com mais de 20 mil m², e por uma curadoria musical que traz surpresas positivas a cada edição.

Leia também: Warung Day Festival volta com maior edição da história

Na edição deste ano, serão quase 20 horas de programação ininterrupta, comandada por 24 atrações, entre elas 10 nomes internacionais.

O-alemão Jan Blomqvist, um dos nomes mais respeitados de todo o line up, chega na capital paranaense trazendo seu poderoso set ao vivo, protagonista do Concert Techno.

O artista produz seus próprios vocais, acompanhado de baterias eletrônicas, sintetizadores e acordes profundos que trazem melancolia.

Um som único e inconfundível que acumula passagens em festivais de respeito pelo mundo, como Tomorrowland e Coachella.

Hernan Cattaneo, consagrado por uma qualidade musical incomparável e um estilo único, é uma das grandes referências do segmento, figurando em todos os rankings e listas que destacam os principais profissionais da história da música eletrônica.

No WDF, ele vai apresentar de maneira inédita no Brasil o b2b que se encontra entre os mais respeitados do planeta, ao lado do britânico Nick Warren, considerado uma lenda da cena.

Len Faki é um dos artistas mais procurados atualmente em clubes e festivais do planeta inteiro. O DJ de techno e minimal techno é famoso pelo forte senso de trabalhar uma multidão, com apresentações icônicas sempre muito esperadas pelo público.

Marcel Dettmann, um artista de renome, chega no Warung Day Festival para mostrar um lado mais obscuro do techno contemporâneo.

The Blessed Madonna (chamado anteriormente de The Black Madonna) é um dos grandes nomes da house music que marcam presença no line up do festival, em que vai apresentar todo o talento que ganhou o mundo nos últimos anos, com destaque para seus remixes para Dua Lipa e Elton John.

Por fim, é impossível não falar, também, da palestina Sama Abdulhadi, um dos grandes destaques do cenário Techno underground. Os outros grandes nomes internacionais do festival incluem WhoMadeWho, Brina Knauss e Innellea.

O 7º Warung Day Festival acontece em 09 de abril, a partir das 11h, no Parque das Pedreiras, com programação na Pedreira Paulo Leminski e na Ópera de Arame.

Os ingressos estão à venda no site www.warungdayfestival.com.br, a partir das plataformas Blueticket e Ingresse.

O Warung Day Festival é uma iniciativa colaborativa das empresas Waung Beach Club, T2, Planeta Brasil Entretenimento e DOWNTEMPO.

Para mais informações é só acessar o perfil oficial do evento no Instagram (@warung_dayfestival).