ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO

Warung Day Festival realiza experiência exclusiva durante o evento

Warung Day Festival realiza experiência exclusiva durante o evento

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por
); ?>


12 de Abril de 2022

A edição de 2022 do Warung Day Festival veio renovado e cheio de novidades em relação as experiências para o público. O festival era aguardado com ansiedade por milhares de fãs da música eletrônica que viram o evento ser suspenso por dois anos seguidos devido as restrições impostas pela pandemia de Covid-19.

Foto: Gabriele Swiszez

O shopping Pátio Batel, um dos patrocinadores, levou ao Warung carrinhos de golfe que transportou o público da entrada até o palco situado na Ópera de Arame. Foi a primeira vez que o evento trouxe a proposta de um palco no cartão postal de Curitiba. O Ópera Stage contou com as sonoridades do indie e house com uma das principais bandas eletrônicas da atualidade, o Who Made Who, e a referência do house, soulful e disco, The Blassed Madonna, sendo os principais nomes a subirem no palco.

Foto: Gabriele Swiszez

O cartão postal curitibano ainda recebeu na estrutura do espaço Ópera Art, o Warung Experience, local destinado para quem adquiriu o ingresso especial, que contava com uma experiência gastronômica com comidas, bebidas e cafés, massagem completa para relaxar entre as apresentações musicais, além de maquiadores e cabeleireiros para dar um toque especial no look durante o festival.

Foto: Gabriele Swiszez
Foto: Gabriele Swiszez

Já o palco Warung Stage - o principal do festival - trouxe um dos maiores nomes das noites de All Night Long Set no Warung, Herman Cattaneo, em um B2B com Nick Warren, até então inédito por aqui. Innellea, um dos maiores nomes do techno melódico e progressivo em ascensão no cenário atual, completou a line up internacional com a sua famosa apresentação LIVE, conhecida por suas músicas que se destacam por criar uma atmosfera incrível na pista e agitar os fãs. Sem esquecer ainda de citar os brasileiros que passaram pelo palco, teve a apresentação de Gabe, que como sempre é seguido por onde passa por sua legião de fãs, lotando a pista durante o show.

Por fim, o palco Pedreira Stage, já conhecido pelo som mais pesado, recebeu os nomes do techno mundial Len Faki - residente de um dos clubs mais famosos de Berlim, o Berghain - e Macel Dettmann, que foram as principais atrações da noite. Mas, também merece destaque a Sama Abdulhadi, uma as principais representantes do techno no Oriente Médio e que fez uma apresentação de arrepiar. L_cio, Ratier e Eliz Wasa fizeram parte da seleção de artistas que agitaram o público durante a tarde.

Além do espaço exclusivo, um outro detalhe chamou a atenção de todos que visitaram o local: Todo o festival foi estruturado e organizado para funcionar de forma inteligente, com catracas que setorizavam os ambientes, utilizando escaneamento de QR Codes nas pulseiras dos participantes, facilitando o trânsito de milhares de pessoas entre os palcos e os espaços, tornando-o mais fluido e seguro. Nós curtimos!

Tags: Curitiba Festival warung-day-festival