Experiência de Marca

Black na Cena Music Festival desfila de Kombi

A ideia é atingir os amantes da influência afro na música como um todo, em rádios e locais badalados da cidade de São Paulo.

Com um orçamento de R$ 1 milhão, sai às ruas a campanha do Black na Cena Music Festival. A ideia é atingir os amantes da influência afro na música como um todo, em rádios e locais badalados da cidade de São Paulo, como o bairro da Vila Madalena, que será roteiro das Kombis especialmente grafitadas pelo artista Julio Dojcsar.

As chamadas nas rádios 89 FM, 105 FM, Alpha FM e MIT FM, em um total de duas mil inserções, vão incluir sorteios de convites e concursos para os fãs dos 11 artistas já confirmados. A linha verde do metrô também será alvo da ação.

“Estamos apostando no marketing de guerrilha para atingir o público e, além das Kombis que irão distribuir material promocional, iremos trabalhar seis edições de tabloides com conteúdo sobre o evento e diversas intervenções artísticas nas ruas de São Paulo, sempre aliando a arte ao inusitado”, antecipa Ricardo de Paula, diretor da Entre Produções, empresa idealizadora e organizadora do Black na Cena.

Com expectativa de reunir 60 mil pessoas nos três dias de evento, o Black Na Cena contará com a presença de George Clinton (fundador do Parliament-Funkadelic), Public Enemy,  Naughty by Nature, Method Men, Redman e artistas brasileiros como Sandra de Sá, O Baile do Simonal, Jorge Ben Jor, Marcelo Yuka, Xis, Thaíde e Racionais MCs.

Em uma tenda paralela nove DJs renomados, como Grand Master Ney, farão o som ambiente e haverá uma série de atrações paralelas como encontro de lowriders, perfomance ao vivo de grafiteiros e de B-Boys. Os interessados podem adquirir seus ingressos ainda a preços promocionais pela internet no site.