Até 9/5

BlaBlaCar celebra Dia das Mães com desconto cumulativo para cada filho que a mãe tiver

Em nova campanha, app de carona para viagens oferece 10% de desconto "por filho", creditados na passagem da mãe

O app de caronas para viagens BlaBlaCar lançou uma nova promoção para celebrar o Dia das Mães: na sexta-feira (9), mães que usarem os serviços de transporte da marca terão 10% de desconto em suas passagens — mas há uma surpresa: o desconto é cumulativo em relação ao número de filhos que aquela mãe tem.

Em outras palavras: 10% para um filho, 20% para dois filhos e assim por diante. A princípio, a ideia pode parecer pouco proveitosa, haja vista que a BlaBlaCar é conhecida por caronas em carros utilitários. Entretanto, a marca vem dedicando diversos recursos para promover seus pilares de viagem interurbanas via ônibus — essa via é onde a promoção atual é destinada.

Promoção para mães da BlaBlaCar tem prazo curto, mas validade longa

blablacar mães promoção
BlaBlaCar abre promoção para celebrar Dia das Mães (Imagem: BlaBlaCar/Divulgação)

De acordo com a BlaBlaCar, as passagens para onde os descontos serão creditados valem na próxima sexta-feira (9), mas há algumas condições específicas: as mães que participarem da promoção devem ser registradas no app, e também preencher um formulário criado pela empresa.

Nesse documento, estão estipuladas diversas regras de uso: os descontos têm um máximo de 100% do valor da passagem, e a promoção da BlaBlaCar vale apenas para as primeiras 1.000 mães que se credenciarem. Uma vez feito o cadastro, a promoção valerá para viagens agendadas até o dia 31 de junho de 2025.

É importante ressaltar que o formulário só ficará aberto até amanhã (9), ao meio dia.

De acordo com a BlaBlaCar, todas as mais de 20 mil rotas de viagem pelo Brasil são contempladas, em qualquer uma das mais de 210 viações de ônibus interurbano parceiras da marca.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.