Experiência de Marca

BK fará festa para 500 crianças que fizeram aniversário durante a quarentena

Criada em parceria com a David Madri, a ação de brand experience “Unhappy Birthday” no caso inclui um plano específico para os pequenos que passaram por celebrações nada animadas este ano graças ao isolamento.

BK fará festa para 500 crianças que fizeram aniversário durante a quarentena

O Burger King lançou semana passada na França uma nova campanha voltada ao público infantil, que teve a rotina severamente alterada pela realidade da pandemia e suas medidas de distanciamento social

O ângulo não poderia ser mais inesperado, porém: as famosas festinhas de aniversário, cuja realização tradicional foi dilacerada pela quarentena e a impossibilidade de reunir um monte de crianças em um mesmo recinto pra brincar.

As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.

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Criada em parceria com a David Madri, a ação de brand experience “Unhappy Birthday” no caso inclui um plano específico para os pequenos que passaram por celebrações nada animadas este ano graças ao isolamento. 

O Burger King incentivou os pais a compartilhar nas redes sociais fotos dos bolos de aniversário de seus filhos com a marcação do perfil oficial da rede no país, e a partir daí a marca escolheu 500 crianças infelizes com seu aniversário para realizar uma festa na faixa em suas unidades após o fim da quarentena.

Além da brincadeira, a campanha ainda contou com o comercial de 30 segundos, que anuncia a promoção com imagens de várias crianças tristes em meio a itens típicos das festinhas (incluindo bolos e presentes), e duas artes para o meio digital.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

“Unhappy Birthday” é a segunda ação de marketing promocional que o Burger King realiza no território francês durante a época do distanciamento social. 

No fim de março, a marca divulgou uma ação nas redes sociais que ensinava o público a fazer o “Whopper da quarentena” em casa, a partir de ingredientes facilmente encontrados em mercados do país.