Experiência de Marca

Bistrô conquista três novas contas

A partir desse mês a SLC Agrícola, Bebibas Chiamulera e a Louco&Santos passam a integrar o portfólio da agência.  

Três novas contas se somam à pasta de clientes da Agência Bistrô a partir deste mês: a SLC Agrícola, a Bebidas Chiamulera e a Loucos&Santos. Empresa de Igrejinha, a Loucos&Santos, receberá um planejamento de marca personalizado para a sua linha exclusiva de sapatos, bolsas e assessórios.

Para a Bebidas Chiamulera, de Lajeado, a Bistrô preparou um plano de reposicionamento da linha de produtos da empresa. A agência dará uma nova cara para a divulgação do mix de mais de 100 bebidas, entre licores, aguardentes e vodkas.

Já a conta da SLC Agrícola, empresa produtora de commodities focada na produção de algodão, soja e milho, foi conquistada por intermédio de concorrência. Agora a Bistrô será responsável pelo endomarketing da empresa, trabalhando com público interno, e na comunicação com investidores.