Experiência de Marca

BIS muda de personalidade com ajuda do internauta

O mote utilizado na ação promocional será “E se BIS fosse…”, e trará uma série de dez vídeos com situações divertidas e que vão incentivar as pessoas a irem além do conceito do produto.

A agência W3haus ousa mais uma vez para lançar o novo posicionamento “Cutuque suas ideias” – o primeiro que nasce totalmente na internet. Agora, ao invés de apenas personificar o chocolate, a agência decidiu criar uma nova forma de pensar o produto.

O mote utilizado será “E se BIS fosse…”, e trará uma série de dez vídeos com situações divertidas e que vão incentivar as pessoas a irem além do conceito do produto. Nos filmes, BIS assume várias “personalidades” diferentes e inimagináveis, e isso inclui desde protagonista de Hollywood até um comercial de supermercado.

Como em todas as ações promocionais realizadas para a marca, o público poderá sugerir temas na fan page e terá a oportunidade de criar os três últimos vídeos da série, que termina em agosto e estará disponível no YouTube.

O plano de mídia contempla ações no próprio YouTube e intervenções no MSN. A produção dos vídeos é da Funn, com criação W3haus.