Experiência de Marca

Biruta conquista conta de inovação da Domino's

A parceria, que vem atender o momento de expansão da marca no Brasil, visa fortalecer o conceito “Loucos por Domino's” por meio de ações inovadoras.

A Biruta Ideias Mirabolantes, empresa de inovação em comunicação, conquista a conta da rede de pizzarias Domino’s, do Grupo Umbria. A partir desse mês de julho, a agência passa a ser responsável pelas ações de comunicação e marketing da rede de entrega de pizzas.

A parceria, que vem atender o momento de expansão da marca no Brasil, visa fortalecer o conceito “Loucos por Domino’s” por meio de ações inovadoras, como tantas realizadas para construção da marca em outros países, e ações em torno das lojas.

Entrega da pizza Domino's em Las Vegas. O que será que vem em terras tupiniquins pelas mãos da Biruta?

A conquista da Domino’s reforça a estratégia do novo posicionamento da Biruta. “É um grande orgulho trabalhar para uma marca reconhecida e admirada mundialmente e enfrentar juntos os grandes desafios que vêm por aí”, afirma o diretor de relacionamento da Biruta, Romulo Groisman.

A gerente de Marketing da Domino’s, Isabel Arthou Araújo, explica o porquê da escolha da Biruta: “Com o objetivo de buscar sinergia com a Domino’s Internacional, escolhemos a Biruta pelo perfil de guerrilha e criatividade que ela tem, o qual vai ao encontro da nossa estratégia: marketing de guerrilha em torno da vizinhança da loja (no raio de 1,6km). Outro ponto fundamental é que a Biruta possui escritórios em três lugares do Brasil (RJ, SP e Nordeste), facilitando e agilizando o nosso trabalho do dia a dia, uma vez que estamos também com uma expansão acelerada”.