Experiência de Marca

Biocolor promove novo kit com ações de sampling

A grande maioria das mulheres conecta o ideal de beleza à sua feminilidade. Não é por outro motivo que a indústria brasileira do setor de cosméticos faturou R$ 34 bilhões líquidos em 2012.

Biocolor promove novo kit com ações de sampling Biocolor promove novo kit com ações de sampling Biocolor promove novo kit com ações de sampling Biocolor promove novo kit com ações de sampling

A grande maioria das mulheres conecta o ideal de beleza à sua feminilidade. Não é por outro motivo que a indústria brasileira do setor de cosméticos faturou R$ 34 bilhões líquidos em 2012, colocando o Brasil como terceiro mercado do mundo nessa área, atrás apenas dos Estados Unidos e Japão.

Por conta dessa potência mercadológica e o expertise que tem em ações nesse segmento, a Mídia em Foco foi a escolhida para desenvolver uma ação para a Biocolor, a fim de divulgar seu kit de descolorante e água oxigenada.

Realizada em academias, sete faculdades e algumas lojas frequentadas por seu público-alvo, as ações foram distribuídas entra as cidades de São Paulo (SP), Salvador (BA), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Belo Horizonte (MG).

Adesivagem no banheiro (Foto: Divulgação).

Nas academias localizadas nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Fortaleza, Salvador e Recife, foram colocados adesivos do produto nos espelhos das salas de ginástica, box e pia de banheiros, além de tags nas esteiras.

As clientes podem experimentar os produtos Biocolor (Foto: Divulgação).

Também estão sendo realizadas demonstrações do produto nos banheiros para que as clientes em potencial façam a experimentação no próprio local, depois de malhar.

Tag na esteira (Foto: Reprodução).

Já nas lojas, os adesivos foram colocados nos espelhos dos provadores, da Riachuelo, Scala e Any Any, além de um display com o kit próximo ao caixa na Scala, Líquido e Any Any.