Experiência de Marca

Bio Extratus promove “Beleza e Negócios” em Alagoas

O objetivo do encontro foi capacitar os cabeleireiros da região para melhor atender seus clientes e ajudá-los a se tornarem empresários de sucesso.

A Flora Tropical, distribuidora da Bio Extratus em Alagoas promoveu no dia 18/08 o evento “Beleza e Negócios”, no município Arapiraca, segunda maior cidade do Estado. O objetivo do encontro foi capacitar os cabeleireiros da região para melhor atender seus clientes e ajudá-los a se tornarem empresários de sucesso.

Foi uma  programação intensa e repleta de novidades, como apresentações de cortes que serão tendência no verão 2014, workshop sobre negociações e palestras motivacionais.

A presença vip do ator Max Fercondini, que é também um dos apresentadores do Globo Cidadania, programa patrocinado pela marca, abrilhantou ainda mais a ocasião. O ator foi convidado para fazer o encerramento do evento com a entrega dos certificados aos profissionais, e realizou também sorteio de brindes.

 

Ator Max Fercondini no evento da Bio Extratus (Foto: Taísa Brito).

Confira mais detalhes do evento nas imagens abaixo:

 

Estande da Bio Extratus no evento (Foto: Taísa Brito).
Kit para os profissionais participantes do evento (Foto: Taísa Brito).
Beleza e negócios na Bio Extratus em Arapiraca (Foto: Taísa Brito).
O objetivo do encontro foi capacitar os cabeleireiros da região (Foto: Taísa Brito).
Mostra dos produtos da Bio Extratus (Foto: Taísa Brito).
Promotoras e Ana Paula Benaton representante da Bio Extratus Alagoas (Foto: Taísa Brito).
Cabeleireiro Ariel Fernandes de Maceió (Foto: Taísa Brito).
Palestras com o cabeleireiro Ariel Fernandes (Foto: Taísa Brito).
Equipe Mandala que participou do evento (Foto: Taísa Brito).