Experiência de Marca

Bienal de Curitiba tem patrocínio da Petrobras

A VentoSul - Bienal de Curitiba que acontece de 18/09 a 20/11, conta também com o patrocínio da Volvo, Instituto Votorantim, Compagas, BNDES, Eletrobras, Correios e Tiisa.

Pela terceira vez consecutiva, a Petrobras patrocina a VentoSul – Bienal de Curitiba. A sexta edição do evento, que acontece de 18/09 a 20/11, é uma realização do Instituto Paranaense de Arte (Ipar), UFPR e da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura.

“Essa é uma parceria duradoura que reflete a credibilidade da Bienal. Ter uma empresa como a Petrobras patrocinando um evento que dissemina a arte contemporânea é muito importante para o Brasil”, declara o diretor geral da Bienal de Curitiba, Luiz Ernesto Meyer Pereira. “A Petrobras busca incentivar projetos que garantem o acesso da população aos bens culturais”, completa.

O evento conta também com o patrocínio da Volvo, Instituto Votorantim, Compagas, BNDES, Eletrobras, Correios, Tiisa e é copatrocinado pela Solumax.

A programação geral da Bienal já começou e segue até dezembro, com projeto educativo, palestras, mesas-redondas, cursos, oficinas, mostra de filmes, performances e interferências urbanas, ocupando os principais museus, centros culturais, praças, terminais de ônibus, ruas e parques de Curitiba.

Para mais informações, clique aqui.