Experiência de Marca

BIC vai às ruas ativar ação promocional

Para a ativação, a marca colocará promotores em diversos cruzamentos movimentados em São Paulo (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE) e Brasília (DF), que irão limpar os para-brisa com barbeadores gigantes, além de distribuir brindes.

Pegando carona no Dia do Barbeiro, comemorado em 06/09, a BIC aproveita para realizar uma ação de marketing promocional que tem como mote “Barba bem-feita”, que faz parte de sua estratégia de divulgação da linha de barbeadores Black Night e cuidados pessoais.

Para a ativação, a BIC colocará promotores em diversos cruzamentos movimentados em São Paulo (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE) e Brasília (DF), que irão limpar os para-brisa com barbeadores gigantes, além de distribuir brindes.

ação de marketing promocional é o pontapé inicial para a promoção “Viagem Bem-Feita”, que acontecerá de 06/09 a 18/11, dando como prêmio uma viagem para Barcelona, Patagônia ou Nova York aos consumidores que comprarem e cadastrarem o cupom fiscal no site promocional.

Além disso, outra ação proposta pela marca é a distribuição de produtos da linha Black Night para 70 mil consumidores que alugarem o filme “MIB – Homens de Preto 3” nas locadoras, para a divulgação da linha de produtos na cor preta.

A mecânica promocional foi feita pela Umbrella Hotshop, também responsável pela criação on-line, enquanto o Banco de Eventos idealizou e viabilizou a ativação e a BorghiErh/Lowe criou as peças para mídia impressa.