Experiência de Marca

BIC comemora Volta às Aulas com ação promo

Na ação de marketing promocional, na compra de R$40 de produtos de colorir da marca, o consumidor ganha um passaporte para o Hopi Hari, e ainda concorre a uma viagem para Nova York.

A BIC  iniciou o ano com três grandes ações de marketing promocional para o Volta às Aulas 2015. A promoção “BIC Evolution: Pequenos Artistas, Grande Diversão” é fruto de um investimento inédito da empresa, onde na compra de R$40 de produtos de colorir da marca, o consumidor ganha um passaporte para o Hopi Hari, e ainda concorre a uma viagem para Nova York.

A linha de canetas esferográficas da BIC também traz novidades para o período, com a reformulação das embalagens de toda linha BIC Cristal. Para comunicar estas mudanças ao consumidor, a marca lança o filme “Seu mundo se abre com canetas BIC”.

image006 (1)

Além disso, a ação de marketing promocional “Pequenos Artistas”, destaca os benefícios e diferenciais dos produtos da Linha Colorir da BIC de forma lúdica e divertida, onde as crianças, representadas no filme como pequenos artistas, exibem suas ‘obras-de-arte’ em museus e leilões.

“A BIC é historicamente a empresa que mais investe no período do Voltas às Aulas, e pretendemos continuar nesta liderança. Este ano, além das nossas tradicionais campanhas na TV, nosso consumidor terá a grata surpresa de poder levar seus filhos a um dos maiores parques de diversão da América Latina por conta da BIC e ainda concorrer a uma viagem à Nova York, basta eles seguirem as regras da nossa promoção.”, salienta Emerson Cação, diretor de Marketing da BIC.