São Paulo - A Calçados Bibi confirma sua participação na próxima edição do Festivalzinho 2025, que será realizado no dia 26 de julho, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo capital. Esta será a segunda vez que a marca estará presente no evento, que é considerado o primeiro festival em família do Brasil e reúne milhares de pessoas em uma experiência lúdica e cheia de diversão para todas as idades.
O Festivalzinho deve reunir aproximadamente 7 mil pessoas ao longo do dia, das 9h às 20h. Com uma programação voltada para toda a família, o evento propõe atividades culturais, educativas e de entretenimento.
Para esta edição do Festivalzinho 2025, a Bibi preparou um ambiente com ativações para toda a família. Entre as atrações estão a aplicação de tatuagens temporárias, personalização de asas de papel, um escorregador, além do Bibizão gigante, um ícone da marca, para que os participantes possam tirar fotos.
Todos os espaços da marca no evento serão interativos, proporcionando mais conexão com o universo infantil. “Somos uma marca feita para crianças e para as famílias, e o festival traduz exatamente isso: conexão, diversão e afeto. Estar em um ambiente lúdico como este nos permite criar experiências que vão além do produto, fortalecendo nosso vínculo emocional com pais, mães e, principalmente, com os pequenos, para que possam crescer livres, leves e cheios de imaginação”, finaliza Camila Kohlrausch, diretora de marca e varejo da Calçados Bibi.