Experiência de Marca

BG Interativa cria site para Honda CR-V

A BG Interativa, agência de marketing digital do Grupo Totalcom, do publicitário Eduardo Fischer, desenvolveu um site para o Honda CR-V que segue o mesmo conceito da campanha criada pela Fischer+Fala, que é: “Honda CR-V. As tendências seguem nessa direção".

A BG Interativa, agência de marketing digital do Grupo Totalcom, do publicitário Eduardo Fischer, desenvolveu um site para o Honda CR-V que segue o mesmo conceito da campanha criada pela Fischer+Fala, que é: “Honda CR-V. As tendências seguem nessa direção”.

Ao navegar no site, o usuário tem oportunidade de guiar o Honda CR-V virtualmente por cima de um composite virtual de moda no qual o modelo é o carro, em 3D – recurso que ajuda a criar uma atmosfera com ainda mais beleza e tecnologia para o automóvel. Trata-se de uma grande revista eletrônica que possibilita ao internauta a experiência de dirigir em cima do conteúdo, além de conhecer detalhadamente o carro.

A interação pode ser feita pelo mouse ou pelo carro virtual, além do menu de apoio e acesso pelo iPhone.

“Diferenciação e sofisticação são características marcantes do CR-V e da campanha. Elas foram a inspiração para criarmos uma experiência visual e de navegação que deixasse isso claro para aqueles que querem conhecer o carro”, explica Henrique Vieira, diretor-geral da BG Interativa.

A criação é de Thiago Campos, Fabrício Miriuk, Vinicius Sakamoto, Adriano Lima, Sergio Pádua, Caroline Bruschi, Rafael Rodrigues, Samir Silvério e Ricardo Nunes.