Experiência de Marca

b!ferraz ganha conta da Pedigree

A agência de live marketing assinará uma série de ativações nas principais cidades do País, além de ações para o ponto de venda, endomarketing e de relacionamento para a marca.

A Pedigree é a nova conta na carteira de clientes da b!ferraz. A agência será responsável por uma extensa plataforma de ações para a marca em 2014, data em que o anunciante comemora 25 anos de presença no Brasil.

A b! assinará uma série de ativações nas principais cidades do País, além de ações para o ponto de venda, endomarketing e de relacionamento para Pedigree. “Na b!ferraz já realizamos o ‘picdog’, onde reunimos nossos colaboradores e seus pets uma vez por mês no Parque do Ibirapuera. Com a chegada de Pedigree, provamos que temos no nosso DNA o entendimento desse mercado”, afirma Ana Ferraz, vice-presidente de operações da agência.

Equipe da b!ferraz comemora conquista da Pedigree (Foto: Divulgação/b!ferraz).