Experiência de Marca

b!ferraz assina ação de endomarketing para PepsiCo

A ação ocorreu em duas etapas: primeiramente dos dias 21 ao 23/08, e, em um segundo momento, no dia 28/08, no prédio da divisão de bebidas da empresa, em São Paulo.

A agência de marketing promocional b!ferraz, assinou ação interativa de endomarketing para Gatorade, marca da PepsiCo, que é referência no mercado mundial de bebidas esportivas.

A ação ocorreu em duas etapas: primeiramente dos dias 21 ao 23/08, e, em um segundo momento, no dia 28/08, no prédio da divisão de bebidas da PepsiCo, em São Paulo.

Para disseminar a nova campanha de Gatorade, que possui como mote “Vencer vem de dentro”, e fazer com que os colaboradores se sentissem ainda mais parte da marca, a b!ferraz adesivou banheiros do escritório e as mesas da “Praça do Sol”, área de convivência, com elementos da identidade do produto.

Além disso, foi desenvolvida a “Cabine Vencer vem de dentro”, onde, com base no novo posicionamento da marca, os colaboradores puderam contribuir com seus próprios depoimentos respondendo à pergunta que permeou toda a campanha: “E aí, qual é a sua inspiração para vencer?”.

Segundo Mariana Fleury, diretora de Atendimento da b!, este tipo de ação é muito importante, pois gera um engajamento da marca com seus colaboradores, e, neste caso, foi um desafio em que o público interno pôde interagir com a nova campanha e até fazer parte dela.

Os colaboradores também foram surpreendidos ao receberem o novo Gatorade Perform 02 em suas mesas. Os depoimentos foram exibidos na TV AmBev, em um monitor situado na área de convivência do local, e todos puderam ver os escolhidos em ação, dando suas opiniões do que, realmente, é preciso fazer para vencer desafios.