Experiência de Marca

b!ferraz anuncia novas contratações

A b!ferraz amadurece ainda mais sua visão em inteligência e estratégia e incrementa sua área de planejamento.

Uma das pioneiras no mercado promocional a utilizar o conceito de agência completa de comunicação, a b!ferraz amadurece ainda mais sua visão em inteligência e estratégia e incrementa sua área de planejamento com a contratação de Enricco Benetti, que acaba de chegar à agência para assumir a direção do departamento.

Sob o comando do novo diretor, foram unificadas as áreas de Planejamento Criativo/Tático; Inteligência de Mercado; e o LAB\, núcleo de pesquisas e tendências que tem o objetivo de desenvolver estudos e levantamentos, gerar direcionamentos a partir dessas informações e inspirar as áreas de criação e estratégia da empresa.

Juliana Schvartsman, Enricco Benetti e Matheus Flandoli.

A área vai atuar agora sob uma mesma gestão e de forma integrada, cuidando de branding, tendências, pesquisa, monitoramento, ações de relacionamento, experiência de marca, convergência de mídia no ponto de venda, além da própria ativação.  Em paralelo, através do LAB! serão desenvolvidas pesquisas AdHoc; vivências, ou seja, ações com grupos de estudos contínuos junto a um target específico (novos solteiros, universitários etc); um Banco de Dados com a produção de conhecimento através de diferentes fontes; e boletins com levantamentos e atualizações de estudos e pesquisas disponíveis no mercado.

Outro incremento no planejamento estratégico da agência é a chegada de Juliana Schvartsman, que também ingressa na casa, na posição de gerente de planejamento. A executiva, que estava na Momentum, como diretora da área,  vai trabalhar em conjunto com Matheus Flandoli, profissional que já esta há três anos na b!ferraz e no último foi promovido a gerente.

José Boralli, Presidente da b!, acredita que as mudanças incrementadas fortalecem a entrega da b!, que se antecipa a uma evolução natural do mercado e a demanda de seus clientes. “Ganhamos maior musculatura em termos de sinergia, senioridade e multidisciplinaridade. Enricco tem muito a contribuir com sua vivência nos universos online, de BTL e ATL. É um profissional completo, integrado e que, a frente do planejamento da b! vai promover a multidisciplinaridade de expertises em nossas iniciativas, gerando conhecimento e informações relevantes para as ações”, afirma.

Tanto Enricco como Juliana trazem para a b! ampla expertise multidisciplinar. Antes de ingressar na agência, Enricco permaneceu por dois anos como diretor de planejamento da Ínsula, agência de planejamento, criação e execução de estratégias da Neogama/BBH. Seu portfólio exibe ainda experiências profissionais em empresas como Sight Momentum e Babel. Da mesma forma, Juliana chega à b! com experiências vivenciadas em empresas como Momentum, Thunderhouse e Euro RSCG 4D Brasil.

“Em função desta vivência dos dois, inclusive, no universo on-line,reforçamos nossa missão de incentivar a idealização de um pensamento digital estratégico na b!ferraz”, complementa Boralli.