Especialista em criar experiências únicas e inesquecíveis desde 1999, a b!ferraz acaba de ganhar duas concorrências e anuncia seus mais novos clientes: Alelo e Grupo Bodytech.
A agência de marketing promocional será a responsável por cinco eventos de lançamento da unidade premium que inaugura um conceito exclusivo dentro da rede de academias. E também desenvolverá o plano de estratégias da marca Alelo para todos os seus targets, incluindo novo posicionamento, conceito, projetos, produtos e patrocínios.
A Alelo é uma companhia brasileira com portfólio que vai de cartões-benefício para empresas de todos os tamanhos a cartões pré-pagos para consumidores em todo o País. A empresa oferece também a “Gestão de Vale-Transporte” e o cartão pré-pago para viagens internacionais MoneyCard.
Já o Grupo Bodytech opera com duas marcas e tem hoje 50 academias em todo Brasil, sendo 37 sob a marca Bodytech e 13 sob a marca Fórmula (rede que se expande por meio de unidades próprias e franquias), além de administrar as academias dos clubes Paulistano, Pinheiros e Alto de Pinheiros, em São Paulo.
Hoje, o grupo possui 87 mil alunos, sendo 75 mil nas academias e 12 mil nos clubes mencionados. Até o final de 2013, a expectativa é de que seja superada a marca dos 120 mil alunos.