A campanha “Quem doa o sangue sempre vence” é assinada pela BETC/Havas para a Fundação Pró-Sangue, que visa valorizar o doador de sangue.
A comunicação se baseia na linguagem esportiva, buscando fazer com que as pessoas percebam a doação como um ato heroico.
A ideia é divulgar a Semana do Doador de Sangue 2018, promovida pela Pró-Sangue com o intuito de aquecer a coleta de bolsas.
- Confira outras campanhas publicitárias em nossa página especial
A campanha é composta por filme (assista abaixo), anúncios para jornal e revista, spots para rádio e peças para internet. Além disso, quem passar no posto Clínicas da Pró-Sangue poderá tirar uma foto em cima de um pódio segurando uma medalha na mão.
Ficha Técnica:
Age?ncia: BETC/Havas
Anunciante: Pró-Sangue
Produto: Pró-Sangue
Ti?tulo: Quem Doa o Sangue Sempre Vence
CCO: Erh Ray
Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Criação & Conteúdo: Alexandre Kazuo, Lucas Ribeiro, Zeca Castilho, Micael Andrade, Victor Piva, Lígia Fava, João Palma e Fernando Kobayashi
Marcas & Negócios: Giovana Degen, Camilla Steiman, Natália Borges e Maíra Castro
Estratégia & Gestão de Dados: Agatha Kim, Fabiana Franco, Bianca Brito e Guilherme Novazzi
Canais & Engajamento: Ariane Finavaro, Jaqueline Rodrigues e Gabriela Lira
Diretora de Produção Integrada: Mariane Goebel
Produção: Anna Luisa Ferraz, Marcela Santos e Lany Corredato
Montagem e Motion: Isaias Campos e Juliana Silvestrin
Produtora de áudio: Canja
Fotografia: Estúdio Genga
Aprovação cliente: Sílvia Gallo Petrossi