Experiência de Marca

Bento Gonçalves ganha primeira franquia da DivulgaPão

É uma mídia que agrada aos clientes e as panificadoras também, pois elas recebem os sacos de pão gratuitamente.

A DivulgaPão, rede de franquias que viabiliza a propaganda em sacos de pão, anuncia a chegada dessa forma de mídia em Bento Gonçalves e em Garibaldi, na serra gaúcha. Quem apostou no modelo de negócios foi Patrícia Calcagnotto, que adquiriu a franquia em dezembro e está oferecendo  a oportunidade para anunciantes de todos os portes.

O saco de pão como mídia é uma ótima alternativa tanto para empresas e comércios locais que buscam um meio para reforçar e desenvolver suas marcas, quanto para grandes empresas que desejam divulgar seus produtos e serviços. É uma mídia que agrada as panificadoras também, pois elas recebem os sacos de pão gratuitamente.

“Vi na DivulgaPão uma oportunidade muito interessante para começar o meu próprio negócio. O saco de pão é uma mídia pouco explorada em Bento Gonçalves e em Garibaldi e tem muitas vantagens. Além de ser  barato anunciar – cada anúncio custa, em média R$ 500,00 –,a embalagem da DivulgaPão é biodegradável e isso também é muito bem recebido pelas padarias e pelos anunciantes”, diz Patrícia.

A partir da primeira semana de abril, 30 mil sacos de pão com propaganda serão distribuídos em 12 padarias de Bento Gonçalves, com propaganda de 18 anunciantes, entre pequenas, médias e grandes empresas.