A Bem Brasil Alimentos, indústria líder em vendas de batatas pré-fritas congeladas no mercado nacional, começa o verão 2022/2023 com uma grande campanha 360º, com ações para o público final, varejo e trade do Brasil inteiro.
A marca vai “invadir” as principais regiões turísticas de Norte a Sul do Brasil, com ativações em regiões turísticas, levando experiências únicas para o consumidor final, além de promover ações de relacionamento nos pontos de venda do varejo e foodservice.
“Nosso mix tem mais de 20 produtos voltados para foodservice e varejo, e atende a todos os perfis de públicos e momentos de consumo. Nada melhor do que estarmos ainda mais próximos dos nossos consumidores e clientes nesta época de maior movimento em praias, bares e restaurantes”, destaca Flávia Naves, responsável pelo Marketing, Experiência do Cliente e Trade Marketing da Bem Brasil Alimentos.
Líder isolada em penetração da batata frita pré-congelada nos lares brasileiros e reconhecida no mercado pela qualidade de seus produtos, a Bem Brasil detém 50% de share (dados Estatexport) e apresenta o maior índice de frequência de compras nos supermercados, de acordo com a Kantar.
Durante a campanha, a marca estará presente em 14 estados, em regiões litorâneas e de veraneio bastante procuradas no verão brasileiro: Fortaleza/Jericoacoara (CE), Natal (RN), Porto de Galinhas (Ipojuca/PE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Porto Seguro (BA), Litoral Sul e Norte de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), região dos Lagos (RJ), Camboriú e Florianópolis (SC), Caldas Novas (GO), Matinhos e Caiobá (PR), Bonito (MS), Guarapari (ES) e Lago de Palmas (TO).