Experiência de Marca

Belvedere lança competição ‘Bartender’s Dream Job’

A Belvedere Vodka anuncia o lançamento da busca pelo próximo embaixador mundial da marca. Na ação 'A Bartender's Dream Job', barman e amantes de vodka serão convidados a competir pela chance de ganhar um contrato anual de US$ 100.000, trabalhando diretamente para Belvedere e ganhando reconhecimento mundial por seu talento em criar coquetéis e divulgar a marca.

A Belvedere Vodka anuncia o lançamento da busca pelo próximo embaixador mundial da marca. Na ação ‘A Bartender’s Dream Job’, barman e amantes de vodka serão convidados a competir pela chance de ganhar um contrato anual de US$ 100.000, trabalhando diretamente para Belvedere e ganhando reconhecimento mundial por seu talento em criar coquetéis e divulgar a marca.

O novo embaixador mundial da marca viajará o mundo todo ao lado de Claire Smith, chefe de criação e mixóloga, para treinar bartenders e mostrar como melhor aproveitar Belvedere e criar os mais inovadores e criativos coquetéis.

Claire Smith e Chelsea Handler, fã assumida de Belvedere, anunciarão oficialmente a competição no programa Chelsea Lately, em setembro de 2010. Logo após o anúncio, qualquer pessoa que se interessar em competir pelo cargo poderá entrar na página oficial da Belvedere no Facebook e postar um vídeo curto, que deve mostrar a criatividade do barman com diversos drinques com vodka e mostrar sua personalidade e habilidade.

Claire Smith, chefe de criação e mixóloga.

“Estamos entusiasmados por estender esta oportunidade incrível a tantos bartenders e mixólogos talentosos ao redor do mundo”, diz Claire Smith, chefe de criação e mixóloga para Belvedere Vodka. “Queremos que esta competição não apenas os una como também os faça compreender melhor o universo das vodkas super premium, além de inspirá-los a inovar e criar novos coquetéis”.

  

 

 Após o término da votação, em 15/10, os selecionados para a semifinal participarão de uma série de desafios nas maiores cidades do mundo, incluindo Londres e Sidney. Durante estes desafios, os concorrentes deverão criar dez coquetéis clássicos em dez minutos e serão julgados por critérios predefinidos.

Em 15/12, no último desafio, sete finalistas do mundo todo vão se apresentar para um júri formado por celebridades, em Los Angeles. O vencedor do contrato de um ano será anunciado.

O link www.facebook.com/BelvedereDreamJob está disponível desde o dia 15/09, com as últimas novidades da competição, para postagens dos vídeos dos candidatos ao cargo e para votação.