São Paulo - O Beleza na Web vai fugir um pouco do seu próprio nome para promover uma ativação no Parque do Ibirapuera, em São Paulo: de acordo com a marca, no próximo sábado (7), ela vai estacionar um caminhão de experimentações imersivas, trazendo uma mistura de degustação gastronômica e de perfumaria.
Visitantes do espaço gratuito terão a oportunidade de conhecer mais sobre fragrâncias como 212 Vip Rosé Elixir, Good Girl EDP e 212 Black (Carolina Herrera), além de provar de doces e outras ofertas alimentares inspiradas nos perfumes mencionados, como a geleia de lichia e pêssego; a torta cookie com brigadeiro de café e amêndoas; e um “blondie”. A ativação do Beleza na Web também terá a presença de Michele Crispim e Leo Young, campeões do Masterchef.
Ativação offline é a primeira ação “fora da web” do Beleza na Web
A marca “Beleza na Web” tornou-se nacionalmente famosa como uma das principais plataformas de produtos voltados à beleza — indo de perfumes e cosméticos até limpeza do corpo. O marketplace é hoje um dos principais canais de aquisição de produtos por meio do comércio eletrônico.
Ao investir nessa ativação “na rua”, no entanto, o Beleza na Web sinaliza uma participação física no cotidiano de seus usuários. É a primeira vez que a marca, literal e metaforicamente, “sai da internet”.
Mais além, a ação é parte da plataforma “Beleza à Mesa”, um projeto lançado em 2024 pela marca, que mostra o passo a passo de receitas inspiradas nas fragrâncias vendidas na plataforma, para que a comunidade da marca possa replicá-las em casa.
A ativação do Beleza na Web ainda vai distribuir brindes, cupons de descontos e outros benefícios. Interessados só precisam ir até Parque do Ibirapuera, procurar pelo Museu Afro (próximo ao Portão 10) — o truck estará nas proximidades entre 9h e 17h de sábado.