Experiência de Marca

Bel Lar leva arquitetos e decoradores à Feira do Móvel

Em parceria com 11 marcas nacionais e internacionais de acabamentos, a empresa levará seis profissionais dos setores de arquitetura e decoração para a “Feira Internacional do Móvel”, que acontece em Milão, na Itália, em abril de 2015.

A loja especializada em acabamentos Bel Lar, em Belo Horizonte, lança a segunda edição da ação de marketing promocional “É pra Milão que eu vou”.

Em parceria com 11 marcas nacionais e internacionais de acabamentos, a empresa levará seis profissionais dos setores de arquitetura e decoração para a “Feira Internacional do Móvel”, que acontece em Milão, na Itália, em abril de 2015.

Durante o período de janeiro a dezembro deste ano, os profissionais que mais especificarem produtos das marcas participantes na Bel Lar concorrerão  às viagens.

bel lar_acao promo_milao

O executivo da rede Bel Lar, Daniel Miranda, afirma que a ação promocional visa fidelizar o público alvo da empresa, aumentar as vendas dos produtos dessas marcas e ampliar a circulação de clientes na loja, deixando os profissionais ainda mais alinhados com as tendências mundiais em relação aos produtos de acabamento.

“A ação também fortalece a imagem da Bel Lar como empresa que está sempre presente nos grandes eventos mundiais de decoração e design”, observa Miranda.