Experiência de Marca

Vem aí o Beijo Molhado Mentos 2013

Serão cinco finais de semana de brincadeiras e muito beijo na boca, que acontecerão nos dias 19, 20, 26 e 27/01 e 01, 02, 16, 17, 23 e 24/02. O encerramento, em 24/02, vai contar com apresentação da banda Pop-UP.

ação promocional se prepara para mais uma vez receber os casais apaixonados. A partir do dia 19/01, os beijoqueiros já podem preparar o fôlego para curtir a quinta edição do Concurso Beijo Molhado Mentos, que acontece no parque aquático Wet’n Wild, em Itupeva, a 30 minutos de São Paulo.

Este ano, a ação promocional da Mentos Goma de Mascar ganhou mais uma semana e vai premiar todos os casais participantes.

Serão cinco finais de semana de brincadeiras e muito beijo na boca, que acontecerão nos dias 19, 20, 26 e 27/01 e 01, 02, 16, 17, 23 e 24/02. O encerramento, no dia 24/02, vai contar com apresentação da banda Pop-UP.

A ação promocional é dividida em três períodos por dia, onde serão realizadas até três baterias, com até 15 casais cada. O casal beijoqueiro que conquistar o melhor tempo do dia ganha dois convites para retornar ao parque e a placa comemorativa “Eu fui Surpreendente”.

Para participar, bastam os casais com mais de 18 anos, que estiverem no Wet’n Wild nos dias programados para o Beijo Molhado 2013, se inscreverem gratuitamente. A regra é simples: após uma contagem regressiva, os participantes deverão mergulhar e permanecer o maior tempo possível se beijando embaixo d’água.

Todos os participantes receberão brindes Mentos Goma de Mascar. Os casais podem participar da ação quantas vezes quiserem.

“Este ano, vamos buscar mais participações e queremos presentear o maior número de casais possíveis. Assim, podemos garantir uma maior visibilidade da marca e uma maior aproximação do público presente no parque”, explica Elzilene de Moraes, diretora de marketing da Mentos.

A ação Beijo Molhado Mentos foi realizado no Brasil pela primeira vez em 2009, idealizado pela marca Mentos Pure Fresh. O evento é inspirado em uma iniciativa italiana criada em 2003.

Centenas de casais já passaram pela ação e experimentaram o beijo molhado. Na edição de 2012, participaram das etapas eliminatórias cerca de 600 casais. O grande desafio dos participantes deste ano será tentar bater o recorde da competição, de dois minutos e 30 segundos, que não foi superado no ano passado, quando o melhor tempo foi de um minuto e 29 segundos.

O casal Ivana e Flávio, que fez o tempo de um minuto e 29 segundos.

A ação promocional de Mentos, organizada pela agência Beato, promoverá ainda uma série de outras iniciativas no parque. Atores performáticos voltam ao Wet’n Wild para esta edição e vão interagir com o público durante toda a ação, caracterizados como trovadores repentistas, repórter pinel e Mister Beijo.

A ação também terá a participação especial de dois blogueiros. Gui Cury, do Moda para Homens, e Andressa Roeder, blogueira do Smartgirls, testarão a técnica inusitada do Beijo Molhado.

Durante todo o evento os casais serão acompanhados por monitores, supervisores/juízes, salva-vidas e por uma equipe de suporte para atendimento para garantir a segurança dos casais.