Experiência de Marca

Becel cria ação especial de fim de ano no Facebook

Além de estimular as mensagens de final de ano, que fazem bem ao coração, o objetivo do aplicativo é criar interação entre Becel e os usuários do Facebook e, assim, gerar maior visibilidade para a marca entre os consumidores.

É comum as pessoas trocarem presentes, lembranças e mensagens no fim do ano. Foi pensando nisso que a Becel, marca que cuida do coração dos brasileiros, criou o aplicativo “Envie seu coração” na fanpage do Facebook. Com ele, os internautas podem enviar corações personalizados com recados para amigos, namorados e familiares.

Cada coração enviado vale um ponto, que é computado em um ranking geral de usuários. Ao fim da promoção, no dia 4 de janeiro, os dez primeiros que obtiverem mais pontos terão suas mensagens julgadas por uma comissão e o autor da mensagem mais criativa será premiado com um tablet.

Além de estimular as mensagens de final de ano, que fazem bem ao coração, o objetivo do aplicativo é criar interação entre Becel e os usuários do Facebook e, assim, gerar maior visibilidade para a marca entre os consumidores.