Experiência de Marca

Bêbados são contratados para ativação de bar

A ação chamou a atenção de muitos indianos que, incrédulos, pela primeira vez não puderam chamar bêbados de vagabundos.

Muita coisa passa pela cabeça dos criativos do mundo. Mas esta, para nós, aqui da redação do Promoview, é novidade: utilizar bêbados para promover um bar. A ideia foi colcoada em prática em Nova Déli, na Índia, para o bar First Floor, ou primeiro andar.
A ativação contou com a participação de sete homens verdadeiramente bêbados, segundo o estudo de caso, cada um segurando um painel e uma camiseta com os dizeres: “First Floor beer bar”, e a indicação do número de metros que faltavam.

O garoto propaganda está sorridente. Afinal, poder trabalhar bêbado não é privilégio pra qualquer um.

A ação chamou a atenção de muitos indianos que, incrédulos, pela primeira vez não puderam chamar bêbados de vagabundos – afinal, estes estavam realmente trabalhando e, o mais interessante, em uma ação promocional

A ação atraiu olhares dos curiosos de plantão.

Se resolverem usar estes “garotos-propaganda” inusitados no Brasil, certamente vai sobrar candidatos. Concorda? Comente.