
A segunda edição do BCB São Paulo, principal evento do setor de bebidas da América Latina, foi anunciada para 2021 em função da quarentena, mas ainda faltava a definição da data.
A espera dos profissionais do setor chega ao fim com a confirmação de realização nos dias 14 e 15 de junho do ano que vem, das 11h às 19h, no Expo Barra Funda, em São Paulo.
Confira as últimas novidades sobre live marketing aqui.
Leia também: BCB apoia ações a bares e restaurantes pelo mundo.
A programação está sendo preparada com o cuidado que o cenário exige, seguindo todas as considerações de segurança e com a expertise de décadas da Reed Exhibitions, à frente dos maiores eventos do mundo.
O foco será em capacitação e negócios, duas questões que realmente impactam o futuro da comunidade de coquetelaria.
Parte-disso são as experiências, todas focadas em educação e aprimoramento dos profissionais do setor. Grandes sucessos da edição anterior, estarão de volta, como Arena de Conteúdo, que trará palestras com temas atuais e grandes nomes do mercado; Bar Mentoring, área de conteúdo dedicada à formação, carreira e negócios; e Tasting Room, espaço para lançamentos de marcas e degustações.
As novidades são as experiências: World Class, competição da marca Diageo para eleger o bartender do ano, e a Cachaça Xperience, arena voltada para palestras que abordarão desde a produção da bebida até os drinques refinados feitos com a cachaça.
Com 97% da planta comercializada, o BCB São Paulo colocará os profissionais do setor em contato direto com as principais marcas e fornecedores de mercado, como as patrocinadoras, Diageo, Pernod Ricard, Campari, Amázzoni Gin, Beam Suntory, Brown-Forman, e Águas Prata, além da loja oficial The Gin Flavors, parceira do evento, e diversos expositores. As marcas estarão disponíveis para networking, apresentando tendências e novidades.
“O evento presencial marcará o grande reencontro do setor, algo que será ainda mais potencializado com as ferramentas e conteúdos digitais que seguimos desenvolvendo. Apostamos em um formato híbrido, unindo recursos e tecnologia com a dinâmica pessoal que só ao vivo traz. Esperamos que, com isso, o BCB São Paulo seja ainda mais plural e acessível.”, explica Daniel Pereira, gerente de Produto do evento.
Acompanhe todas as novidades sobre o BCB São Paulo 2021 aqui.