A Bayer, multinacional alemã com atuação nos segmentos de Saúde, Ciências Agrícolas e Materiais Inovadores, é uma das patrocinadoras premium da visita de 141 ursos da United Buddy Bears, os famosos ursos de Berlim.
A exposição “Buddy Bears – A arte da tolerância”, poderá ser visitada entre 1°/05 a 20/07, na Praia do Leme, no Rio de Janeiro, e chega ao Brasil para promover a união entre povos e culturas, depois de passar pelos cinco continentes em 26 edições.
“A Bayer tem o prazer de patrocinar mais esta iniciativa que ajuda a reforçar tanto o elo entre o Brasil e a Alemanha quanto a importância da união entre todos os povos”, ressalta Paulo Pereira, diretor de Comunicação da Bayer Brasil.
A iniciativa, sem fins lucrativos, é organizada pelo Consulado Geral da Alemanha no Rio de Janeiro e a Buddy Bear Berlin, com patrocínio premium de algumas empresas, entre elas a Bayer, e apoio do Ministério das Relações Externas da Alemanha e a Prefeitura do Rio de Janeiro.