Home Experiência de Marca Mídia
Mídia
Batuque está de casa nova e amplia atuação no mercado
Mais notícias
Mais artigos
Experiência instagramável
Globo recriou universo de Vale Tudo no Rio Boat Show com estande cenográfico
O espaço, criado pela agência Fluxxo, contou com imagens dos protagonistas e uma televisão com melhores momentos dos 60 anos da emissora

Será que deu certo?
Grindr viraliza nas redes sociais após brincadeira durante show de Lady Gaga
Apresentação da cantora em Copacabana viu o público LGBTQIAPN+ se dirigir em massa para a praia, e app de pegação aproveitou oportunidade com piada

Aeroporto de Guarulhos
Stella Artois comemora voos atrasados em nova campanha de OOH
Marca desenvolveu algoritmo para atualizar passageiros sobre voos atrasados e, claro, convidá-los a tomar uma cerveja enquanto espera

Les Sons d’O.U.i
Nova experiência da O.U.i Paris permite "sentir" fragrâncias por sons na internet
O projeto transforma os produtos em experiências sonoras, visando tornar a escolha no ambiente digital mais intuitiva e sensorial

Banho de perfume
Natura aposta no bom humor da maternidade real para o Dia das Mães 2025
O filme da campanha é protagonizado pela influenciadora Tata Estaniecki e sua filha Beatriz, que encontram espaço para carinho em meio aos imprevistos e travessuras

Em Londres e nos EUA
Spotify celebra fandoms globais em nova campanha OOH
Veiculada nos EUA e Reino Unido, nova ação tem referências a artistas como Chappell Roan e Olivia Rodrigo