Home Experiência de Marca Mídia
Mídia
Batuque está de casa nova e amplia atuação no mercado
Mais Notícias
Mais artigosCampanhas
“Caipi feat. IZA”: Smirnoff apresenta nova fase da marca com releitura da caipiroska
No material, a cantora e bartenders famosos compartilham truques, curiosidades e receitas exclusivas
Homenagem favorece o turismo
Avenida Chile, no Centro do Rio, ganha novo nome em homenagem a Bira Presidente
Decreto oficializa homenagem póstuma ao sambista e fundador do Cacique de Ramos e Fundo de Quintal
Mídia
Qual foi o plano da Disney para divulgar “Quarteto Fantástico” no Brasil
Marca tradicional do entretenimento traçou uma rota robusta de ativações para dar continuidade ao seu universo cinematográfico
Redes Sociais
US Open "transforma" torneio em cenário de dating show
Dating show intitulado "Game, Set, Matchmaker" amplia presença do US Open para fora do ambiente esportivo, mas reações não foram as mais favoráveis
"Avise quando chegar?"
Uber divulga contas para adolescentes em campanha de tranquilização dos pais
Nova peça foca no alerta automático do app, notificando responsáveis quando a criança chega ao destino
Novo influencer
Nubank lança campanha com a Netflix e apresenta o Pezinho, personagem inspirado em Wandinha
Após ações com a HBO Max, parceria complementa a presença do banco no setor de entretenimento