Experiência de Marca

Bate Ponto une on e off-line em ação promo

O Restaurante Bate Ponto foi buscar na cultura portuguesa inspiração para realizar uma ação de marketing promocional que levará um cliente a Portugal.

O Restaurante Bate Ponto foi buscar na cultura portuguesa inspiração para criar a ação promocional que levará um cliente a Portugal. Criada pelas agências Ezcuzê e TikiWeb, a promoção Jantar à Portuguesa, Viagem a Portugal é dividida em duas partes.

A primeira etapa conta com uma ação no Facebook: desde o dia 11/08, os internautas podem acessar a fan page do Bate Ponto e votar em um dos cinco pratos à base de bacalhau lá expostos: ‘Bacalhau Abençoado’, ‘Arroz de Bacalhau’, ‘Bacalhau Açoriano’, ‘Bacalhau às Natas’ e ‘Gran Gnocchi de Bacalhau’. Os três pratos mais votados entrarão para o especial “Menu Português” do Bate Ponto. A votação vai até o dia 23/08.

A segunda etapa da ação promocional deixa o virtual e vai para o restaurante. Após a votação na internet, com os três pratos portugueses já escolhidos pelos internautas, o cliente deve optar por saborear um deles para ganhar um cupom no qual deve responder à pergunta: Por que é tão gostoso viajar para Portugal?.

O autor da melhor resposta ganhará uma viagem com acompanhante para Lisboa. Se o cliente preferir outro prato que não esteja no Menu Português deverá gastar R$100,00 para também ganhar um cupom.

A campanha vai até outubro. O Bate Ponto fica na rota gastronômica de Santo Antônio de Lisboa, norte da ilha de Santa Catarina.