A marca de snacks da PepsiCo traz para o seu portfólio o Super Onda Original. Lançados em 2012 em edição limitada, os produtos Super Onda fizeram tanto sucesso que Ruffles resolveu lançá-los novamente este ano.
O relançamento conta com dois sabores: Costelinha, sucesso de vendas do ano passado, e o sabor Original, novidade mais aguardada pelos consumidores. O sabor Original é hoje o mais vendido na linha regular de Ruffles e promete agitar os supermercados agora com ondas maiores e mais crocantes.
Além do lançamento, Ruffles apresenta a partir de março uma cara nova em toda América Latina, com um redesenho de sua identidade visual, logo e layouts de embalagens. Essa mudança foi concebida pela agencia de design Narita Design, também responsável pela concepção das embalagens de Super Onda.
“Com essas novidades, quebramos ainda mais a rotina, por meio de novos produtos e uma comunicação que conversa com o nosso público”, explica a diretora de Marketing da PepsiCo, Renata Figueiredo.
A chegada de Ruffles Super Onda sabor Original será comunicada na mídia digital, canal com forte vínculo com os jovens, e em materiais de ponto de venda, distribuídos pelas lojas de todo o País.